Trocas
Para solicitar a troca basta entrar em contato conosco através de um de nossos canais de relacionamento, informando o código do produto para confirmação de reserva e após analise, receberá a autorização de envio do produto.
No caso de troca de tamanho ou cor, os custos de frete (devolução e envio) serão por conta do cliente.
O prazo de troca é de no máximo 7 dias após o recebimento da mercadoria.
* Não trocamos peças da promoção, somente com defeito.
Troca com defeito:
Conforme Código de Defesa do Consumidor, você tem direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação em sua mercadoria. Neste caso, você deverá entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento para que possamos lhe atender da melhor forma possível. Lembramos que os produtos são revisados e conferidos antes do envio, portanto serão avaliados quanto à existência ou não de defeito, sendo certo que não será realizada troca ou conserto decorrentes da má utilização pelo cliente. O produto deverá ser postado dentro de sua embalagem original, juntamente com uma cópia da nota fiscal.
Laudo Favorável à troca:
Se for confirmado que o produto realmente possui algum tipo de defeito/vício, conforme o Código de Defesa do Consumidor, o produto, será trocado ou terá a devolução do valor da compra.
Condições gerais:
Em todas as hipóteses de restituição, o produto devolvido deverá se encontrar em perfeito estado de conservação, sem indícios de uso, dentro de sua embalagem original.
Olá Amiga(o), Eu sou a Gabi, A Menina do Pano! Sejam Bem Vindos a Nossa Loja !! Todos materiais de excelente qualidade você encontra AQUI! Fique a vontade para falar com nosso suporte: Envio Grátis para Maceió: (82) 9 9410-8125 - Maceió - AL